Nosso objetivo é garantir a sua satisfação. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), você encontra abaixo todas as informações sobre trocas e devoluções.
1. Direito de Arrependimento
Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para desistir da compra, sem precisar justificar o motivo.
- Solicite via e-mail ou WhatsApp.
- O valor pago será totalmente devolvido, incluindo frete.
- O produto deve estar em estado original, com etiquetas e embalagens intactas.
2. Produtos com Defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem:
- Até 90 dias para produtos duráveis;
- Até 30 dias para produtos não duráveis.
O produto poderá ser:
- Trocado por igual ou similar;
- Reparado, se possível;
- Devolvido o valor pago, se não houver solução.
3. Condições para Troca ou Devolução
- Embalagem original;
- Manuais e acessórios (se houver);
- Sem sinais de uso indevido;
- Com nota fiscal ou comprovante de compra.
4. Como Solicitar Troca ou Devolução
Você pode escolher uma das opções abaixo:
Solicitar por E-mail Solicitar pelo WhatsAppOu preencha o formulário abaixo:
5. Produtos que não podem ser devolvidos
- Cosméticos, perfumes e alimentos com embalagem violada;
- Produtos personalizados ou sob encomenda.
6. Prazo para Ressarcimento
O reembolso será feito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto, usando a mesma forma de pagamento da compra.
Contato
- E-mail: shoppingcem10@gmail.com
- WhatsApp: Clique aqui para abrir no WhatsApp
- Horário: Segunda a Sexta, 9h às 18h
Referência legal: Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), artigos 18, 26 e 49.